quarta-feira, 20 de abril de 2011

Delicias e Gostosuras da internet...

Delicias e Gostosuras da internet...adorooooooo

 Gente não resisti e passando a tarde navegando na internet agente se depara com coisas maravilhosas de todos ramos, tipos, estilos, sempre muito bom ter uma referencia então vim deixar meu boa noite de hoje um uma deliciosa receita do blog maneiro TORT'LAMOUR então como compartilhar é minha praia totalmente deixo para vcs o endereço para conhecerem mais desse espetacular blog e tb uma receita deles....parabens ao pessoal do blog.

http://toutlamour.blogspot.com/ 

 Biscoito Decorado


Biscoitinhos decorados ficam lindos e podem ser usados como lembrancinhas para festas ou até mesmo como decoração. Fica muito fofo...



Ingredientes:

Massa

3 xícaras (de chá) de farinha de trigo
1 xícara (de chá) de manteiga à temperatura ambiente 
1 xícara (de chá) de açúcar
1 e 1/2 colheres (de chá) de fermento em pó
1 colher (de chá) de essência de baunilha
1 ovo

Glacê Real
2 claras de ovo
3 xícaras (de chá) de açúcar de confeiteiro
1 colher (de sobremesa) de suco de limão
Modo de Preparo:
Massa
Bata o açúcar e a manteiga na batedeira, até ficar um creme fofo e esbranquiçado, acrescente o ovo e bata mais um pouco. Junte a baunilha e misture na velocidade baixa. Vá acrescentando a farinha misturada com o fermento aos poucos . Retire a massa e coloque sobre uma mesa enfarinhada e vá acrescentando o restante da farinha até a massa ficar desgrudando das mãos.
Deixe a massa descansar por 20 minutos na geladeira.
Depois, sobre a mesa enfarinhada, abra a massa com a ajuda de um rolo. Corte os biscoito no formato de sua preferência (com cortadores de biscoito). Coloque em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve para assar. Quando estiver dourado em baixo está pronto, ele fica no forno cerca de 12 a 15 minutos. Deixe esfriar bem antes de decorar.
Glacê Real
Misture as claras com uma xícara de açúcar e leve para a batedeira. Bata em velocidade baixa e acrescente o limão. Vá acrescentando o restante do açúcar e aumente um pouco a velocidade da batedeira, bata até ficar bem denso.
Divida em porções menores e junte corante alimentício na cor que quiser. Misture bem e reserve. Coloque o glacê em saquinhos limpos e secos e corte a pontinha. Faça o contorno com o glacê nos biscoitos e só depois preencha. Depois que fizer isto, deixe os biscoitos descansando até o glacê secar bem.

  Pop Cake

O Pop Cake é um bolo servido no palito...super moderno, traz a festa um ar bacana e surpreendente.

Receita:
Ingredientes:
1 massa de bolo pronto sabor chocolate
1/2 pote de nutella
1/2 caixinha de creme de leite
200 gramas de chocolate branco
300 gramas de chocolate ao leite
confeitos coloridos
palitos de churrasco

Pegue um bolo de chocolate, pode ser bolos feitos com massa pronta. Bolo comum sem recheio. Triture-o com as mãos, até ficar bem amassadinho.

Coloque meio pote de Nutella e amasse. Depois coloque a metade de uma caixinha de creme de leite e amasse também. Amasse bem os ingredientes até a massa ficar consistente.

Agora faça bolinhas com as mãos e leve ao freezer pra gelar um pouco.

Enquanto isso derreta o chocolate ao leite em banho maria. Quando as bolinhas estiverem geladinhas, molhe até a metade no chocolate derretido e espete o palitinho na parte que molhou no chocolate. Deixe  no freezer por 1 hora.

Use sua criatividade com os confeitos...


A Páscoa esta chegando gente,vamos meditar mais, orar mais, pedir mais paz a Deus e proteção para nós e nossa familia, ensinar aos nossos filhos o significado da pascoa , o merecimento de se ter DEUS como nosso guia e protetor eterno. 


Desejo a todos uma deliciosa pascoa ,kitutes, saude e muito amor para todos.

NAMASTÊ.


Um comentário:

  1. Sol adorei seu blog ,to lendo aos poucos,as matérias que vc escolhe são bem interessantes,vc é uma baiana arretada mesmo!sempre ajudando,interessada,passando seus conhecimento pra amigas,pode ter certeza que está ajudando muitas pessoas,continue fazendo o bem pra sí mesmo e para o próximo!bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e carinho em me visitar- volte sempre!