terça-feira, 26 de abril de 2011

Chá bar,chá langerie, e tem ate cha erótico rsrsrs GENTE TEM CHA PRA TUDO UALLLL


Oi galerinha....E  ae prontos para mais chás !? rsrsrrss Hoje o de tudo 1 pouco trará assunto sobre os chas de lanjerie e cha bar... Será que ja criaram algum outro cha alem desses citados aqui que eu não conheça? kkkkk Não duvido não viu...criar é com povo brasileiro mesmo.

Bom vou começar falando do cHá Bar. Pq será esse nome ? hun,...vamos pesquisar no mestre google?:

O chá bar é uma versão que reúne homens e mulheres, comemora o casamento que se aproxima ou a união do casal em um mesmo lar. Os presentes geralmente são para a casa (mesa & cozinha), assim como utensílios especiais para bar ex:coqueteleira e bebidas.
As brincadeiras são bem parecidas com as de chá de cozinha sendo que o noivo e amigos dele tambem participam!
 
Esse lindo convite foi criado pela agência Soul Propaganda, PARABÉNS GALERA SUPER LINDO TRABALHO DE VOCÊS.


Para o Chá-Bar, a idéia já é de reunir os homens  na versão masculina do Chá-de-Cozinha.Porém!....nada impede de fazer um chá bar misto, entre homens e mulheres se assim o casal decidir.  Os presentes são para o noivo montar seu bar e acessórios cheios de design. A reunião pode ser a noite, em um clube ou bar de preferência do noivo. Esse Chá costuma ser organizado também juntamente com o chá das mulheres, o que não deixa de ser bem divertido: as convidadas trazem presentes para a noiva e os convidados para o noivo e pode ser organizado em um lugar neutro para todos.
Veja abaixo algumas dicas de presentes para Chá-Bar:
sugestoes-para-cha-bar.jpg

O cardápio, por ser um encontro entre amigos, pode ser de sanduíches de metro, mesa de frios, saladinhas, pães, patês, torta, crepes, torradas e petiscos, como também os bolos, docinhos e biscoitos. As bebidas podem ser coquetéis, sucos, refrigerantes e cerveja. As opções vão desde um churrasco até um rodízio de pizza em domicílio, passando por opções mais simples onde cada convidado leva um prato de doce ou salgado ou os noivos podem oferecer os comes e bebes. Os noivos podem fazer antecipadamente uma lista de presentes, mas nada muito caro, pois lembre-se que ainda terá a festa de casamento. Os homens deverão trazer um utensílio para o bar e as mulheres um utensílio para a cozinha.

Sugestão convites:

 

Latinhas também no chá bar

 
Convite Chá Bar 

LEMBRANCINHAS AAA ESSAS TAMBÉM TEM NE GENTE, NÃO PODE FALTAR.

                                          Imã de geladeira que vira porta recado
Cachaça com nome do noivo

 muito divertido esse mexedor de drinK, achei ilário





Chá Erótico
Meninas e a despedida de Solteira, cadê o chá de l

Nessa vi no blog pesquisado da colega criativa chá bar eventos,(indico) pq adorei o espaço dela, nesse chá nada de panelas, pano de prato ou rolo de macarrão.São encontros entre mulheres com nova função: descontrair,descolar e trocar informações sobre as últimas novidades e utensílios para inovar na cama! CHOQUEI!...UAL ...


TA BEGE NEGUINHA! KKKKK ABRE OS OLHOS E CRIE, COMO DIRIA DERCY GONÇALVEZ TEMOS QUE SER CALIENTES NA CAMA SE NÃO VEM OUTRA E TCHUM PEGA O BOFE E vc gata felina cruel não vai querer facilitar nessa vai!?


Troca-se os utencilios de cozinha por brinquedinhos  e acessórios eróticos capazes de deixar qualquer marmanjo de boca aberta, e ae! não vais tentar? (risos)ela o cha bar eventos diz que é a nova moda entre as noivas de plantão. Hun...deve servir como um bom estimulante e aperitivo ao futuro maridão já pensou!? e para as casadas que tão reclamando de rotinas no casamento e morbidez, mesmices, vamos arregarçar as mangas meninas e cair nesse chá que deve ser delicioso ao casal ,ual...

CHA ERÓTICO


devemos sempre (O CASAL) CRIAR & caprichar na seção cama. Pois uma relação gostosa e completa é quando se é levada e criada pros dois ok.


Foi-se o tempo que eram só nós mulheres que tiamos que nos preocupar como agradar o bofe , então meninos valem para vcs também criar e qualquer ajuda procurem a colega do blog abaixo ok.



Pesquisa foi feita no google no site cha bar eventos então galera, corram .....
se quiser saber mais sobre o chá de Tara  visite nosso site  www.chabareventos.com.br ou mande um e-mail para chabareventos@hotmail.com


Chá de Langerie
cha de lingerie 150x150 Como organizar um chá de lingerie


Através do chá dele monta-se o enxoval íntimo da noiva. A lua-de-mel fica recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes, brinquedos eróticos e o que a imaginação permitir além do Guarda-roupa preparado para o grande dia. O chá-de-lingerie mistura brincadeiras e adivinhações dos presentes recebidos, processo parecido com os outros chás e ainda pode ter clube das mulheres...

o ideal é que a noiva faça uma lista com as peças de sua preferência, tipo de lingerie e tamanho. As opções devem ser variadas, tanto de preços quanto de produtos e cores para que as convidadas se sintam à vontade. Junto com o convite é interessante colocar os nomes e endereços das lojas. Se os presentes são peças íntimas a festa é um pretexto para as meninas darem risada falando de temas mais picantes.
Convites
 Os convites impressos tentem fazer sempre relacionados ao tema pois terão um toque de charme. Faça-os divertidos ou delicados,será um tchan inicial ao seu perfil e festa. 
OBS- todas sugestões encontradas no google e ja agradeço a artesã criadora da ideia, como não temos nomes para expor  dou obrigada de uma forma geral, e claro se preferirem  retiro imagem se o dono quiser ok.






 Lembrancinhas


 

Sachês em formato de calcinhas

Sabonetes Personalizados

Kit Higiene: Sabonete + Creme Hidratante
DECORAÇÃO:
 

 



 Peças que não podem faltar na sua lista de presentes do chá-de-lingerie:

- Camisola da noite de núpcias
- 3 camisolas para a lua-de-mel
- 3 camisolas curtas
- Camisola longa com hobby
- 3 baby-dolls de malha
- 6 conjuntos de calcinha e sutiã de renda
- 6 conjuntos de calcinha e sutiã básicos para o dia-a-dia
- Espartilho
- Corpete
- Pijama capri
- Liga de perna
- Kit sexy contendo óleo de massagem, sais de banho e brinquedos (como dado erótico e baralho do amor)

SignificadoDasCores

Brincadeiras

ENtrosamento e deixar convidadas e amigas dar sugestões no clima do chá é super legal mais você pode planejar umas legais também como:  
- dança das bexigas, em que as convidadas e a noiva têm de sentar e estourar uma bexiga fazendo dança sensual, insinuando a noite de núpcias.

- Geralmente escolhe-se uma amiga para ser a apresentadora  e ela escolhe as mulheres que são mais desinibidas e fazem muita bagunça.

Pois, como são todas mulheres e conhecidas, as participantes se soltam, se divertem e fazem muita palhaçada -

E se rolar um striptease melhor ainda pois todas iram aprender se divertindo , já imaginou!?

Bom galera agora é so curtição e bons chás...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e carinho em me visitar- volte sempre!