terça-feira, 19 de julho de 2011

A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo.

ânimo

Significado de Ânimo

s.m. Disposição de espírito; alento.
Gênio, índole natural das pessoas.
Coragem, valor, resolução.
Intenção; desejo: sem ânimo de ofender.
Interj. Coragem!, eia!

Sinônimos de Ânimo

Ânimo: alento e fôlego

Definição de Ânimo

Classe gramatical de ânimo: Substantivo masculino
Separação das sílabas de ânimo: â-ni-mo
Plural de ânimo: ânimos
Possui 5 letras Possui as vogais:
a i o Possui as consoantes: m n A palavra Ânimo escrita ao contrário: ominâ

Frases com a palavra ânimo

A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo.
-- Robert Ingersoll


Pois é amigas tudo isso escrevi acima , para poder pedir desculpas e ao mesmo tempo justificar meu sumiço do blog. Faltou-me animo de continuar escrevendo, falando, pesquisando, e expondo na internet coisas para quem possa vir aqui no blog ler. Blogar não é facil sabe, antigamente era uma coisa mais prazerosa, porque visitavamos e comentando eramos retribuidos a visita e assim iniciava uma amizade. Já nos dias de hoje as pessoas andam tão apressadamente no mundo que mau nos leem aqui,comentar é um tormendo, e fazer amizade parece ser mais escasso ainda.Até mesmo para aquelas pessoas que conhecemos de outros blogs, orkut's, facebock, twitter e todas rede que possamos conhecer, mesmo nos divulgando, informando, NADA, EXATAMENTE NADA, faz com que as pessoas comentem em cada post que temos trabalho de postar, não ligam mais de comentar 1 oi,.De continuar um elo de amizade virtual,simplesmente as pessoas que hoje vejo que curtem seguir blogs e demais coisas que a internet favorece, se esse local lhe servir dando coisas. 
- a sigo orkut de fulano pq tem coisas legais, paps etc
- A vou seguir face e blog pq lá sempre dão sorteios, paps, brindes,.... e assim a amizade verdadeira que podemos construir de blog em blog e demais acessos, fica escassa.
Eu tenho 2 melhores amigas da internet (Karol e Lilian) ,que fiz a mas de 5 anos atras, e assim ate hj vamos nos comunicando, virtualmente uma fazendo parte da vida da outra gente, e pode acontecer distancias por razoes pessoais, ou ficarmos sem internet provisoriamente, mais nunca, nunca deixamos de nos falar.

Chega até doer sentir que as pessoas hoje em dia não valorizam uma atenção que damos ao comentar de blog em blog tentando amizade, tentando fazer parte daquela pessoa.

E isso me deu desanimo de continuar blog, mais nada como o tempo para que nos refaçamos e com isso voltemos A TENTAR, acho que isso é ato de coragem né, quem sabe....então vamos lá...TO DE VOLTA, E BORA QUE BORA.






Um comentário:

  1. TO PASSANDO E DEIXANDO MEU COMENTARIO...
    BJSMIGA QUE VC TENHA UMA OTIMA SEMANA A MINHA TA CORRIDA MAS OTIMA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e carinho em me visitar- volte sempre!